24 de janeiro de 2022Informação, independência e credibilidade
Policia

Recém-nascido sequestrado após alta de mãe em Maceió é encontrado

Sequestradora entrou em uma van, que seguia em direção do Município de Messias e a criança foi recuperada ainda na madrugada

A mãe de um recém-nascido passou por horas de puro pavor depois uma mulher, na tarde desta segunda-feira (3), ter sequestrado seu bebê na na saída da Maternidade Santo Antônio, no Centro de Maceió.

A vítima diz que uma desconhecida, dizendo ser amiga de sua irmã, a ajudaria no processo de alta. Acompanhando a gestante no hospital até o momento da saída, ela teria pego a criança nos braços, para ajudar, na saída da maternidade, mas foi se distanciando cada vez mais.

Segundo seus relatos para a Polícia Militar, a sequestradora entrou em uma van, que seguia em direção do Município de Messias. PMs conversaram com motoristas que estavam no ponto e localizaram o veículo. Mas não a mulher que embarcou. E nem o recém-nascido.

Entretanto, a criança foi encontrada, na madrugada desta terça-feira (04). Segundo o delegado Caio Rodrigues, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), a menina foi entregue a uma mãe que havia perdido seu filho.

O local onde a menina foi encontrada ainda não foi repassado pela polícia.