29 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Renan resolve “atirar” nos primeiros dias de governo de JHC

Segundo o senador, o prefeito cometeu “crimes” nos primeiros dias no cargo.

Renan parte para o ataque ao governo de JHC em Maceió

No campo da oposição ao prefeito de Maceió, JHC (PSB), o  senador Renan Calheiros (MDB)  resolveu criticar os primeiros dias da gestão municipal, durante o evento “Minha Cidade Linda”, nesta sexta-feira, 22.

Segundo o senador, o prefeito começou mal o governo. Disse ele que “só na última semana ele  revelou um inesperado racismo com o desrespeito às figuras históricas de Zumbi e Dandara, ofereceu vaga de fura-fila na vacinação, exaltou agressores de mulheres e foi pego em flagrante empregando namorada de senador aliado”.

Disse ainda Renan Calheiros que o “Ministério Público “já está agindo contra o prefeito e tem mesmo que enquadrar quem faz isso. Furar a fila da vacina é crime, empregar com dinheiro público a namorada do aliado é crime, racismo também. É preocupante que logo nos primeiros dias no cargo o prefeito da capital seja pilhado em tantos malfeitos, um em cima do outro”.

A provocação política feita pelo senador, certamente equentará o clima político entre os aliados de JHC, como também dará asas ao apoiadores do senador.