25 de julho de 2021Informação, independência e credibilidade
Política

Rodrigo Cunha faz a defesa da namorada nomeada assessora na Prefeitura de Maceió

Senador diz que o povo de Maceió vai contar com todo o seu esforço e sua dedicação de Millane Hora

Rodrigo Cunha e a namorada Millane, agora nomeada para a Prefeitura

Namorada do senador Rodrigo Cunha (PSDB), a cantora  Millane Hora é uma das  nomeadas para cargo comissionado na Prefeitura de Maceió.

Cunha foi um dos principais apoiadores da campanha do prefeito JHC.

A nomeação de Milane Hora foi publicada no Diário Oficial de 15 de janeiro. Ela assumiu o cargo de Assessora Especial de Políticas Sociais, da Secretaria de Governo – símbolo NES-3, com salário de R$ 11 mil.

Em nota enviada à imprensa, após a divulgação do fato, o senador Rodrigo Cunha fez a defesa da nomeação da namorada:

-A Millane é uma mulher independente que sempre teve a vida profissional estruturada, tanto como advogada, quanto como artista. Desejo muito sucesso em mais este desafio e, pelo que conheço de Millane, o povo de Maceió vai contar com todo o seu esforço e sua dedicação”. – Disse o senador.

Ainda segundo ele, Millane Hora foi convidada para assumir o cargo no governo municipal.

 

6 Comments

  • Avatar Juan

    Analisar curriculum e experiência em gestão deveria vir em primeiro lugar, antes de fazer críticas. O fato de estar vinculada a amigos ou parentes é uma oportunidade adicional. Para cargos de confiança tem de haver sustentação profissional e confiança…curriculum é curriculum e uma indicação de peso infere confiança…mas no mundo político os perdedores não perdoam…mundinho podre!

  • Avatar Genivaldo

    Eu acho que porque ela é namorada do Senador, deveria ganhar 60.000,00. Kkkkkkk
    E quem votou nele e no Prefeito salário mínimo. Eu acho é tome!!

  • Avatar Edvilson Néri

    Sim, se é independente, com sua vida estruturada, competente e disposta a contribuir com o governo municipal no atendimento às necessidades sociais da população e sendo fdecente e honrada, só temos que parabenizar o Prefeito pela aquisição. E se foi indicação do Senador, nada mais justo pela sua decisiva participação na vitória alcançada.

  • Avatar Santos

    Mudanças de “nomes nos cargos”, mas o resto continua o mesmo. Favorecimento de parentes e amigos sempre houve e sempre haverá enquanto o povo continuar votando errado. Rodrigo Cunha e JHC estão plantando hoje para colher os frutos nas próximas eleições. Cicero Almeida, Rui Palmeira, Carimbão e tantos outros políticos já passaram pelo purgatório e hoje estão no inferno politico.

  • Avatar Paulo Fábio Tenório

    Não vejo nada demais se a moça 👧 for competente e tiver perfil para o cargo. Por ser namorada do Senador é um detalhe, verificar o curriculum prá depois emitir opiniões.

Comments are closed.