28 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Expresso

Rua no bairro Poço é interditada para obra emergencial da BRK

Manutenção tem previsão para término no dia 18 de abril

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a Rua Luiz Campos Teixeira, no bairro Poço, está interditada para a realização de reparos emergenciais na rede coletora de esgoto, por parte da empresa BRK Ambiental.

A manutenção tem previsão para término no dia 18 de abril. A interdição não traz alterações no itinerário do transporte coletivo da região.

A obra acontece em trecho da Rua Luiz Campos Teixeira, entre as ruas Quatro e Ruthe Reis. Foto: BRK.
A obra acontece em trecho da Rua Luiz Campos Teixeira, entre as ruas Quatro e Ruthe Reis. Foto: BRK.

A sinalização da via foi realizada logo após a SMTT ser informada da necessidade de interditar a via, por telefone e reforçada através do aplicativo NOI Cidadão.

“Essa comunicação entre as partes é de vital importância para a realização do serviço com segurança para os executores, tendo em vista a sinalização e interdição da via, como também para orientar corretamente a todos os que circulam pela área atingida”. Ricardo Duarte, diretor de Operações de Mobilidade (DIMOB) da SMTT.

Desvios

A obra acontece em um trecho da Rua Luiz Campos Teixeira e a interdição fica entre as ruas Quatro e Ruthe Reis, com o tráfego nesse ponto sendo liberado apenas para trânsito local.

Os motoristas que transitam pela Rua Luiz Campos Teixeira podem fazer a conversão à esquerda ou à direita na Rua Ruthe Reis. Já os condutores que seguem pela Rua Quatro só devem seguir à direita na Rua Luiz Campos Teixeira.

Serviço tem previsão de término no dia 18 de abril. Foto: Ascom SMTT.
Serviço tem previsão de término no dia 18 de abril. Foto: Ascom SMTT.