8 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Sábado na Copa tem Alemanha em busca de recuperação

Pelo Grup G jogaram Bélgica 5×2 Tunísia; No Grupo E os confrontos são Coreia do Sul 1×2 México e Alemanha 2×1 Suécia

Prosseguindo com os jogos da segunda rodada dos grupos, este sábado de São João conta com mais três confrontos, incluindo os do Grupo F, adversários do Brasil na próxima fase, caso nossa Seleção avance.

Bélgia e Tunísia

Depois de vencer o Panamá em seu jogo de estreia, o forte time da Bélgica encarou a Tunísia, que foi derrotada pela Inglaterra na primeira rodada e não deu chances para os africanos.

A partida, disputada às 9h em Moscou, terminou com vitorri belga pelo placar de 5×2. O atacante Lukaku marcou duas vezes e se tornou um dos artilheiros do torneio, ao lado do português Cristiano Ronaldo, com quatro gols.

A Bélgica, com 6 pontos, praticamente garante a sua classificação, já que a Inglaterra encara o Panamá no domingo e  Já a Tunísia, que foi derrotada nos minutos finais do duelo com os ingleses, pode ter dado adeus ao Mundial.

Coreia do Sul e México

Coreia do Sul e México se enfrentam pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo. O duelo será na Arena Rostov, às 12h. O México vem de um excelente resultado em sua estreia no Mundial, quando bateu a Alemanha por 1 a 0. Depois de pegar a seleção mais forte de grupo e vencer, os mexicanos praticamente garantiram sua classificação, ao vencer os coreanos por 2×1.

Alemanha e Suécia

Alemanha e Suécia se enfrentarão na cidade de Sochi, em jogo pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo de 2018. E foi um jogo emocionante para os alemães, que saíram perdendo no primeiro tempo e sendo eliminados do torneio. E mesmo com um a menos após expulsão do zagueiro Boateng, os atuais campeões mundiais viram o jogo de forma impressionante. Reus logo no início do segundo tempo e Kroos, em cobrança de falta em dois lances e no último lance, deram números finais ao placar. Com o 2×1 e agora jogando diante da zerada Coreia do Sul, os germânicos tem tudo para se classificar.