25 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

Seleção joga último amistoso antes da Copa América

Time titular do Brasil deve ser Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro; Coutinho, Allan, Paquetá e Richarlison; Roberto Firmino.

Após o decepcionante empate em 1 a 1 contra o Panamá, a seleção brasileira encara hoje, a partir das 16h45, o último amistoso antes de convocar o time para a Copa América.

O adversário é a República Tcheca, número 44º do ranking da Fifa, que vem de uma goleada sofrida por 5 a 0 diante da Inglaterra. É pressão pra todos os lados então, ainda mais para Tite, pressionado desde a eliminação do Brasil na Copa do Mundo.

Sem convencer desde então, a seleção se prepara para voltar a disputar uma competição em casa e deve encontrar uma cobrança de sua torcida exige o título sul-americano e nada mais.

Para o jogo, o treinador promoverá mudanças na formação de sua equipe, com Allan no lugar de Arthur e com a defesa considerada titular. O que não vai mudar é a faixa de capitão, que continuará com Casemiro.

Neymar, está de fora, desde que torceu o tornozelo em partida pelo PSG, no Campeonato Francês.

Logo, o time titular do Brasil deve ser Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro; Coutinho, Allan, Paquetá e Richarlison; Roberto Firmino.