21 de maio de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Série B: CSA recebe o Vila Nova para dormir na liderança

Tarefa do Azulão não será fácil, pois adversário defende invencibilidade de seis jogos

Um jogo isolado pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B pode definir o novo líder da competiçaõ. A partir das 19 horas, CSA e Vila Nova se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em um confronto direto por uma vaga no G4.

Embalado por duas vitórias seguidas, sobre Londrina e Figueirense, essa fora de casa, o Azulão está na vice-liderança, com 46 pontos, um a menos que o Fortaleza. Se emplacar mais um resultado positivo, o time alagoano assume a ponta pelo menos até sexta-feira, quando os atuais líderes encaram o Sampaio Corrêa.

A tarefa do CSA, recepcionado com uma grande festa no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares após a última partida, não será fácil, já que o adversário defende uma invencibilidade de seis jogos, sendo duas vitórias e quatro empates, ainda lutando pelo G4. Na sexta colocação, o Vila Nova tem 40 pontos, dois a menos que o quarto colocado Goiás.

Judivan

Recém anunciado como reforço da equipe, o atacante Judivan poderá ser a grande novidade do CSA na partida. O técnico Marcelo Cabo, que só irá divulgar a escalação uma hora antes da partida, comentou sobre o novo reforço.

“O Judivan já vem treinando há quase uma semana com o grupo, vinha muito bem lá no América, participou de alguns do Brasileiro, acabei de ter uma conversa com ele, está muito feliz pela forma como foi recebido aqui e está preparado para ajudar no que for, então, ele está relacionado e tenho certeza que ele vai nos ajudar na sequência da competição”, disse.