14 de maio de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

Técnico do CSA também está com Covid e não comanda o time contra o CRB

Bruno Pivetti, de 37 anos, foi contratado nesta semana para substituir Mozart Santos, e ficará de fora assim como Roberto Fernandes, comandante do Galo

A estreia do técnico Bruno Pivetti terá que ser adiada no CSA. O jovem comandante não poderá dirigir o Azulão no clássico contra o CRB. Tudo por conta da Covid-19. Pivetti testou positivo para o novo coronavírus e já foi isolado.

Bruno Pivetti, de 37 anos, foi contratado nesta semana para substituir Mozart Santos, que foi contratado pela Chapecoense. Pivetti estava no Tombense e levou o clube às semifinais do Campeonato Mineiro.

“O Centro Sportivo Alagoano, cumprindo a responsabilidade com a integridade e saúde de todos que o fazem e aplicando o protocolo de saúde institucional, comunica que o comandante técnico Bruno Pivetti testou positivo para COVID-19. Ele está assintomático e sendo acompanhado pelos médicos do clube, apenas aguardando o tempo de isolamento necessário ao seu retorno”. Nota do CSA.

O treinador começou a carreira em 2016 na comissão técnica de Paulo Autuori no Athletico-PR. Depois, ele assumiu o Vitória no lugar de Geninho. Foram quatro vitórias, nove empates e seis derrotas. No Tombense, ele teve seis vitórias, seis empates e duas derrotas.

CSA e CRB se enfrentarão no sábado, às 17 horas, no Rei Pelé, em Maceió, pela oitava rodada do Estadual Alagoano.

O CRB também não poderá contar com seu treinador, Roberto Fernandes, pois comandante do Galo foi outro testou positivo para covid-19 e está vetado para a partida.