27 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Tereza Nelma recebe alta do hospital e retornará para Maceió

Após a retirada de um câncer de útero, ela passou por 4 meses de tratamento

Interna desde o dia 20 de outubro para a retirada de um câncer de útero, a deputada federal Tereza Nelma recebeu alta médica após mais de 4 meses de tratamento. Ela deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde dessa sexta-feira (21). Tereza deve retornar à Maceió no final da próxima semana e garante que o trabalho continua, com a mesma dedicação e empenho de sempre.

“Estou me sentindo bem, recuperada. Vim para ficar quatro dias e enfrentei três cirurgias e quatro meses de internamento. Isso foi provocado por problemas causados nas primeiras duas cirurgias”. Tereza Nelma, deputada federal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

ESTOU DE ALTA! No dia 20 de outubro passei por uma cirurgia para a retirada de um câncer de útero. Foi meu quinto câncer, e sai vitoriosa. Mas a luta não terminou ali. Devido a algumas complicações, precisei permanecer internada e passar por mais 2 cirurgias e diversos procedimentos médicos. Foram 4 meses no hospital e, quando me perguntam como venci mais uma vez, respondo que foi o amor e orações das pessoas que deram a força que eu precisava para nunca desistir. A minha gratidão a todos os profissionais médicos, enfermeiros, família, amigos, à minha equipe, colegas, e principalmente, a todas as pessoas, alagoanos, que oraram por mim. Estou pronta mais uma vez para dedicar a minha vida a todos vocês, com muito trabalho.

Uma publicação compartilhada por Tereza Nelma (@terezanelmaal) em