20 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Torcedor do ASA é perseguido e agredido por grupo com camisa do CRB em Arapiraca

Ministério Público do Estado de Alagoas já ajuizou ação civil pública pedindo suspensão das atividades torcidas organizadas pelo prazo de 180 dias

Na noite da partida entre ASA e CRB, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano na noite desta terça (31), em Arapiraca, câmeras de monitoramento flagraram um grupo fardado com a camisa do CRB perseguindo e agredindo um torcedor do ASA

Ás 22h36, a vítima tropeça depois de correr e é espancada por um grupo, que foge o abandona no chão.

Caso ainda seja relevando, o CRB venceu o jogo por 2 a 1. Independente do que houve em campo, uma confusão na Rua Expedicionários Brasileiros foi vista antes deste espancamento, registrado na Rua Ângelo Sobrinho, no bairro Senador Nilo Coelho.

Ministério Público

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) já ajuizou ação civil pública com pedido de liminar solicitando a suspensão das torcidas organizadas Mancha Azul e Comando Alvi Rubro de comparecimento em praças desportivas, bem como a suspensão das atividades de ambas pelo prazo de 180 dias.

Os promotores adotaram tais providências após solicitarem e receberem relatório do Comando de Policiamento da Capital (CPC) contendo pormenores sobre os atos de vandalismo das duas torcidas. Além disso também tiveram acesso a vídeos divulgados em toda mídia alagoana , bem como compartilhados nas redes sociais.