29 de novembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Policia

Torcedor do CRB é espancado por membros de suposta organizada do CSA

Esta a informação extracampo de antes do Clássico das Multidões, neste sábado, com CSA e CRB se enfrentando em jogo decisivo pela Série B

Circula desde sexta-feira (21) um vídeo com um torcedor regatiano sendo espancado na Avenida da Paz, no Jaraguá, bairro de Maceió. A agressão teria acontecido depois do jogo do CRB contra o Coritiba, no Estádio Rei Pelé. Se ainda vale alguma coisa, o Galo empatou esta partida.

As agressões teriam sido cometidos por torcedores do CSA, prováveis membros de uma torcida organizada. Da mesma forma, se ainda há algum interesse, o Azulão perdeu fora de casa no sábado para o Guarani.

Infelizmente, esta a informação extracampo de antes do Clássico das Multidões, neste sábado, com CSA e CRB se enfrentando em jogo decisivo pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Violência

A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido até o Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento nenhum suspeito foi preso.

No vídeo, é possível ver um grupo do lado da vítima, que está deitada na calçada e ainda assim é agredida com chutes e pauladas. O torcedor do CRB chegou a ser arrastado para o meio da pista, sendo despido pelos agressores, que fogem logo depois. As imagens são fortes.