Um sábado, 13, para o torcedor regatiano jamais esquecer diante do Grêmio (RS), no Estádio Rei Pelé. O CRB foi para o intervalo do primeiro tempo vencendo por 2 a 0 a equipe portoalagrense.
Com um detalhe especial: O goleiro Diogo Silva se consagrando como grande ídolo da torcida, marcando os dois gols de pênaltis e garantindo o resultado em sua meta.
A nota triste do jogo foi a expulsão de campo do lateral esquerdo regatiano Guilherme Romão expulso, ainda na metade da primeira etapa, no duelo válido pela 24ª rodada da Série B.
Na volta para o segundo tempo, o CRB continuou se impondo como mandante do jogo e garantiu o brilhante resultado que deixou em êxtase sua torcida.
O mais vibrante para o torcedor do Galo neste jogo é que o Grêmio vinha de uma sequência de 17 partidas sem perder. Mas, enfim, o CRB quebra a invencibilidade dos gaúchos.
Com o resultado, o CRB chega aos 32 pontos, assumindo a nona colocação na competição, para a decepção geral do time de Roger Machado que contava como certa a vitória diante dos regatianos, para chegar a liderança do campeonato. O Grêmio ficou como terceiro colcoado.
Agora o Galo volta a campo no próximo sábado, dia 20, às 19 horas,contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís-MA.