Vereador está entre cinco feridos em grave acidente na AL-420, em Roteiro

Josivaldo José da Silva, o Jó da Djanet (PDT), foi socorrido com suspeita de fratura na perna após colisão frontal que deixou vítimas presas nas ferragens

O vereador Josivaldo José da Silva, conhecido como Jó da Djanet (PDT) de São Miguel dos Campos, está entre as cinco pessoas feridas em um grave acidente na rodovia AL-420, em Roteiro, na manhã desta quinta-feira, 15.

A informação foi confirmada pela Câmara Municipal da cidade. O parlamentar de 58 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com suspeita de fratura na perna e encaminhado ao Hospital Carvalho Beltrão.

A colisão frontal entre dois veículos deixou os ocupantes presos às ferragens. Imagens do local mostram os carros completamente destruídos. Populares, aparentemente trabalhadores de uma usina da região, auxiliaram no resgate antes da chegada das equipes de emergência.

Além do vereador, outras quatro vítimas foram atendidas no local. O Corpo de Bombeiros informou que três dos envolvidos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, por meio do serviço aeromédico do Departamento Estadual de Aviação (DEA), devido à gravidade do estado de uma delas. A quarta vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos. As causas e a dinâmica do acidente ainda não foram esclarecidas.

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS