30 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Victor Ramos é punido em 20% do salário e segue como atleta do CRB

Zagueiro se desculpou pelo ocorrido, reafirmou o seu compromisso com o clube

Victor Ramos, zagueiro do CRB na Série Bvi

A diretoria do CRB se reuniu, na manhã desta segunda-feira, com o atleta Victor Ramos e ficou decidido que jogador seguirá normalmente suas atividades no clube.

O atleta foi punido em 20% dos seus salários em virtude de ter ido a um show na capital alagoana na noite de ontem, depois do Galo sofrer uma derrota para o Vitória no Rei Pelé.

Victor Ramos se desculpou pelo ocorrido, reafirmou o seu compromisso com o clube, onde deseja construir uma longa história e até renovar o seu contrato por mais temporadas. O jogador já treina normal com os seus companheiros na tarde de hoje, onde vai iniciar a preparação para o jogo contra a Ponte Preta.

Logo após a partida de quinta, Victor Ramos foi afastado do elenco do CRB, após a derrota para Vitória, no Rei Pelé. Ele teria demonstrado “falta de comprometimento”, já que foi visto num show depois da derrota de seu clube:

CSA em maio

Em maio, menos de dois meses após sua contratação, o colombiano Armero foi dispensado pela diretoria do Azulão, após o jogador e outros companheiros do clube serem flagrados em uma “balada” na véspera da viagem do time, para enfrentar o Internacional, pela Série A. Companheiros da noite, o meia Cristian Maidana e o atacante Manga Escobar foram multados em 20% nos salários