26 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Brasil

Vídeo: Líder de carreata bolsonarista é preso em Niterói, visivelmente alterado

Pré-candidato a vereador, ele foi colocado na viatura repetindo aos gritos “homens justos cumprem ordens justas”

Cerca de 50 manifestantes que se posicionam contra o isolamento social foram impedidos de seguir em carreata pelo bloqueio de viaturas da Polícia Militar na orla do bairro de Charitas, na Zona Sul de Niterói, Rio de Janeiro.

Um dos organizadores, Douglas Gomes, foi detido por desobediência civil. Seu carro foi interceptado pela polícia e ele foi levado para a 79ª DP (Jurujuba).

Douglas, que é pré-candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), foi autuado por crime de descumprimento de medida sanitária preventiva, de acordo com o artigo nº 268 do Código Penal. Ele estava visivelmente alterado e repetindo “homens justos cumprem ordens justas”.

Nas redes sociais, o presidente do movimento conservador, Edson Salomão, saiu em defesa do organizador da carreata: “A Ditadura do judiciário e de governadores autoritários, está escancarada! Ontem manifestantes foram presos em SP e hoje no RJ. Onde mais teremos esse total abuso de autoridade?”, escreveu Salomão.

2 Comments

  • Avatar Juliano

    Eu já disse a todos que conheço. O Brasil virou terra de ninguém, guerra de todos contra todos. Muita injustiça, cidadão de bem preso e bandido solto, perda de confiança nas instituições, nenhuma credibilidade do Estado e da coisas públicas. Radicais batendo em pessoas protestando pacificamente, defendendo suas ideias. Esquerda manipulando informações, protestos do PCO mandando mulher bater em homem só pra depois dizer e criar confusão dizendo que é o homem pacífico que está batendo nela. Ódio, velhos do PCO espumando ódio batendo em pessoas, batendo em mulheres carregando bandeiras. O Brasil tem que partir pra guerra civil e partir pra o last man standing. Ja que ninguém consegue se entender e continua na briga eterna que se resolva logo na guerra civil. Todo mundo contra todo mundo. É o único jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.