20 de janeiro de 2022Informação, independência e credibilidade
Policia

Viraliza vídeo de briga em bar de Maceió que envolveu médica, estudante e personal trainer

Suspeitos disseram que tropeçaram num rapaz que estava na calçada quando o restante do grupo partiu para agredi-los

Na madruga de domingo (2), uma médica e estudantes de Medicina foram agredidos no bairro Jaraguá. E já circula nas redes sociais um vídeo com m dos envolvidos em briga que teria ocorrido em um bar de Maceió.

A confusão teria começado porque o suposto agressor teria assediado a mulher no estabelecimento. No vídeo, no entanto, há imagens apenas da altercação ter acontecido. É possível ouvir gritos de uma mulher, que, ao final, chama o homem de “tarado”.

Agressão

Uma médica, seu irmão e o marido dela aguardavam a chegada dos pais dela, para buscá-los na saída do evento, quando um personal trainer e um empresário teriam feito as agressões. Um dos homens, que dormia na calçada, foi espancado.

A médica tentou filmar a cena, mas teve o celular tomado e também foi agredida por ele. Após a chegada dos pais da médica e do estudante, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram registrados Boletins de Ocorrência. As vítimas também passaram por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O irmão e o marido da médica precisaram de atendimento médico hospitalar ao deixarem a polícia. Os suspeitos, no entanto, disseram que tropeçaram no rapaz que estava na calçada quando o restante do grupo partiu para agredi-los e apenas se defenderam.