26 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

Alagoano: CSA massacra o Coruripe e praticamente garante vaga na final

Antes disso do jogo de volta, no sábado o Azulão é recebido pelo Altos-PI e joga sem depender de ninguém para avançar de fase na Copa do Nordeste

O CSA tomou um susto na primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano, na noite desta quarta-feira (27). No Estádio Gerson Amaral, o Coruripe largou na frente e ampliou, e logo aos 14 minutos de jogo já vencia por 2 a 0, com gols de Jessé e Alef.

Mas o Azulão teve mais camisa e mais calma. Dez minutos depois, o CSA garantiu um pênalti, quando Patrick Fabiano chutou e a bola no braço de Islan e diminuiu em cobrança de Matheus Sávio. Nem dois minutos depois, já acontecia o empate, com Dawhan tabelando com Patrick Fabiano.

O primeiro terminou com o CSA já na frente, depois do lateral Apodi receber um bolão de Didira. E se vira três, termina seis! Com menos de 5 minutos do segundo tempo, Matheus Sávio meteu um balaço para o fundo do gol.

Com 4 a 2 no placar, o Azulão mais do que controlava a partida e aos 15 Manga Escobar driblou bonito e marcou o quinto. E ainda teve tempo para mais um, quando Victor Paraíba driblou três jogadores do Coruripe, incluindo o goleiro, e deu números finais ao placar.

Com este 6 a 2 o CSA praticamente garante a outra vaga na final do Alagoano. O CRB já espera seu rival. De qualquer forma, o jogo de volta será na próxima quarta-feira (3). Antes disso, no sábado (30), o CSA é recebido pelo Altos-PI e joga sem depender de ninguém para avançar de fase na Copa do Nordeste.

https://www.youtube.com/watch?v=aBfN1nwCp84