26 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

ASA perde para o Coruripe e se complica no Alagoano

No próximo domingo acontece o Clássico das Multidões no Rei Pelé, quando o líder CRB enfrenta o vice CSA.

Na noite deste domingo (3) foi encerrada a terceira rodada do Campeonato Alagoano, com jogo em Arapiraca, entre ASA e Coruripe. Melhor para os visitantes, que no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, bateu o time da casa por 3 a 2. E isso depois de ficar atrás no placar por duas vezes.

O ASA abriu o placar com Janderson aos 25 minutos de jogo. Nenhum gol saiu até a vira do intervalo, quando de forma relâmpago o Coruripe empatou, com Palhinha, aos 40 segundos. Não se passaram cinco minutos que Ciel colocou o ASA novamente na frente.

Mas de olho na vitória, três minutos depois o Coruripe empatou com Alef Manga. E aos 36 minutos, Etinho deu números finais e garantiu três pontos para o Coruripe, que está na terceira colocação com seis pontos. Já o ASA ocupa o sétimo e penúltimo lugar com dois pontos. Neste sábado, o CEO venceu o Dimensão Saúde por 2 a 1 e conquistou sua primeira vitória na competição

Próxima rodada

A 4ª rodada do Estadual tem início nesta quarta (6), em jogo único às 19h30, com o lanterna Murici e CEO.

Depois, no domingo (10), dois jogos, ambos às 15h. Enquanto Coruripe recebe o Jacyobá, acontece o Clássico das Multidões no Rei Pelé: o líder CRB enfrenta o vice CSA.

O ASA finalizada novamente a rodada, mas apenas na outra quarta (13), quando vai até Capela enfrentar o Dimensão Saúde.