21 de junho de 2021Informação, independência e credibilidade
Política

Bolsonaro compara Jesus com PT: dividiu o pão e as pessoas seguem para mais benefícios pessoais

Apesar dele se dizer Cristão, mesmo não seguindo nenhum dos ensinamentos de Cristo, jamais compararia o Filho do Senhor com o partido que tanto abomina

Em mais um momento vexatório de completa ausência de articulação e comunicação, o presidente Jair Bolsonaro se enrolou para explicar o “retorno” do PT e acabou comparando o presidente do ex-presidente Lula com ninguém menos que Jesus.

“Até tem uma passagem bíblica, se não me engano, quando Jesus dividiu o pão. Depois ele deu uma desaparecidinha, né? Daí o povo foi atrás. Foi atrás de Jesus, para quê? Para mais benefícios pessoais. Fizeram a ligação com o PT dando bolsa isso, bolsa aquilo? É o ser humano que tá aí. A Bíblia, pelo que eu sei, eu sou cristão, é a caixa-ferramenta do cristão, não é isso”? Jair Bolsonaro, presidente.

Quem entende o mínimo de Bolsonaro, sabe que apesar dele se dizer Cristão, mesmo não seguindo nenhum dos ensinamentos de Cristo, jamais compararia o Filho do Senhor com o partido que tanto abomina.

Perdido em sua linha de pensamento, deve ter pensado que “dividir o pão” é claramente uma atitude comunista. E se ele pensa na economia durante a pandemia, de certo pensou no livre mercado quando chega alguém pra ficar dando pão pros outros. As padarias vão fechar.

E em sua mente, a pessoa com fome receber pão é puramente uma busca por “benefícios pessoais” e egoístas. É o que dá pra interpretar. Sem mais.

One Comment

  • Avatar Ezequias Rodrigues de Souza Junior

    Nada haver . Mídia comunista essa reportagem está querendo denegrir nosso Presidente comparando ele com a merda do PT

Comments are closed.