23 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Blog

Bolsonaro convida Arthur Lira para juntos anunciarem auxílio emergencial

Lira e Bolsonaro se encontram na terça-feira no Palácio do Planalto

Arthur Lira: o novo homem de confiança do presidente da República

O presidente Jair Bolsonaro convidou o deputado federal Arthur Lira (PP-AL),  líder do Centrão, para uma reunião no Palácio do Planalto, na próxima terça-feira, 1º  de setembro.

Segund0 o deputado, juntos, eles vão anunciar a prorrogação do auxílio emergencial pago a informais e desempregados durante a pandemia do novo coronavírus.

Lira fez uma postagem no Twitter sobre o encontro solene com o presidente, na condição de um dos maiores aliados e homem de confiança do Palácio do Planalto.

O detalhe desta história agora é saber de quanto será o auxilio emergencial a ser pago até dezembro deste ano. O governo alega não poder pagar mais os R$ 600  e precisa do Centrão para apoiá-lo na decisão que tomar na reunião palaciana.

O auxílio surgiu em abril, devido a pandemia e, inicialmente, duraria 3 meses, mas o governo se viu obrigado a estendê-lo até agosto. Agora será prorrogado até dezembro.

Arthur Lira está convencido de que o novo valor atenderá as necessidades das pessoas que mais precisam, considerando a situação enfrentada no grave cenário do desemprego.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.