17 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Cabo contará com força máxima para fechar turno com vitória do CSA

Juventude será o adversário no Rei Pelé; Azulão está sem perder há nove jogos, mas com apenas duas vitórias nesta sequência

Sem perder há nove jogos, mas com apenas duas vitórias nesta sequência, o CSA quer terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B no G4. E para isso precisa de um simples empate com o Juventude, nesta sexta-feira (3), às 21h30, no Rei Pelé.

O técnico Marcelo Cabo ainda vai realizar um último treinamento nesta quinta-feira, mas a tendência é que ele repita a formação que empatou sem gols com o Avaí, na última rodada. O Azulão do Mutange não tem nenhum desfalque por contusão ou suspensão.

“Caso a gente vença, chegaremos aos 34 pontos. Essa pontuação é muito importante dentro do nosso planejamento. Vai ser um desafio difícil, mas o grupo está muito focado e motivado”, comentou o treinador.

Dos últimos reforços anunciados pela diretoria, apenas o lateral Wellington Silva é quem tem chances de ser aproveitado por Marcelo Cabo nesta sexta, pois vinha treinando há duas semanas com o elenco. Mas precisa ter seu nome publicado no BID da CBF. O meia Jhon Cley e o atacante Neto Berola ainda vão esperar.

O provável CSA para esse jogo é: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Alemão. Na vice-liderança, com 31 pontos, o CSA pode igualar a pontuação do Fortaleza, mas seguiria atrás no número de vitórias – hoje é de 10 a 8.