26 de junho de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Cantor diz que foi vítima de tentativa de homicídio em boate na Jatiúca

O acusado, segundo Luan Brandão, é o proprietário da boate

Após confusão na noite de sexta-feira (14), na porta de uma boate, na Jatiúca, o cantor Luan Brandão denunciou à Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) que foi alvo de tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça praticada. O acusado, segundo ele, é o proprietário da boate.

Segundo Brandão, que foi à delegacia acompanhado de seu advogado, ele foi à boate a convite de um colega e saiu para o fumódromo para conversar. Foi quando o proprietário da boate teria achado que ele queria sair sem pagar.

Ele teria dito que já tinha pago a entrada e, além disso, teria deixado o celular como garantia de que voltaria para a boate. Mas foi colocado pra fora do estabelecimento e impedido de voltar.

Quando tentou pegar seu aparelho, o proprietário do estabelecimento foi na direção dele e o teria agredido. O cantor contou que, para se defender, revidou.

Na delegacia, Luan recebeu atendimento médico e passou por exame de corpo de delito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento. O acusado pelo cantor ainda não se manifestou sobre a ocorrência.