29 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Carlos se isola em clube de tiro e veta acesso do pai presidente ao Twitter

Filho deu uma surtada e se recusou a atender telefonemas do pai, que pediu ajuda a um amigo da família de longa data para tentar acalmar o filho

Carlos, que ataca Mourão constantemente, ficou sem falar com o pai e tirou acesso ao twitter do presidente

Já está ridículo. O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente, estava em um clube de tiro Santa Catarina enquanto escrevia, nas redes sociais mensagens, diretas, indiretas ou sem nexo nenhum contra o vice-presidente Hamilton Mourão.

Isso aconteceu após a crise iniciada pela ordem do presidente, seu pai, no último domingo, para retirar um vídeo em que o filósofo-astrólogo de direita, Olavo de Carvalho fazia críticas a militares, publicado no canal do YouTube oficial de Jair Bolsonaro.

Desde então, Carlos deu uma surtada, passou a escrever muita besteira e se recusa a atender telefonemas do pai, que pediu ajuda a um amigo da família de longa data para tentar acalmar o filho. O garoto deu piti porque o presidente atendeu aos apelos de militares do governo para retirar o vídeo e desautorizasse Olavo por meio de nota.

Isso porque, na mesma nota, Bolsonaro declarou através de seu porta-voz que quer um “ponto final” na briga entre o filho e o Mourão. O presidente passou a mão na cabeça de Carlos dizendo que ele “sempre estará ao seu lado” e que é sangue do seu sangue. O comunicado também disse que o vice-presidente é “subcomandante” do governo.

Jair Bolsonaro considera seu filho um dos responsáveis por sua eleição, após trabalho nas redes sociais

Redes sociais

O presidente credita ao seu filho, apelidado de pitbull por seu comportamento impulsivo nas redes, sua vitória nas eleições, muito por seu “conhecimento” nas redes sociais.

E deu que Carlos Bolsonaro não está mais passando para o paia senha de acesso do presidente ao Twitter dele. Por três dias, Bolsonaro não conseguia postar nada. Por um tempo, o último tuíte que Jair Bolsonaro publicou foi no domingo, sobre a Páscoa. Carlos está fazendo isso em retaliação ao pai por causa da discussão que os dois tiveram no domingo, pelo vídeo de Olavo.

A denúncia do sequestro do Twitter presidencial havia sido feito pela Época. E, por coincidência, a conta do presidente Jair Bolsonaro compartilhou uma reprodução do tuíte desta reportagem, tachando-a de “FAKENEWS”. Resta saber se quem escreveu isso foi o presidente ou o filho pitbull.

One Comment

Comments are closed.