30 de junho de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Casal do jogo do triginho fica em silêncio durante depoimento à polícia

Ygor e Paulinha Ferreira vão responder por crimes de estelionato, contravenção penal de jogo de azar e organização criminosa.

Casal de influencers, Paulinha Ygor Ferreira, acusado de organização criminosa no Jogo do Triguinho.

Após a prisão preventiva na manhã desta terça-feira, 25, o casal de influenciadores, Ygor Ferreira e Paulinha Ferreira, ficou em silêncio durante depoimento na Polícia Civil, em Maceió.

O casal foi preso em casa em um condomínio de luxo, em Marechal Deodoro, Litoral Sul do estado, cerca de 24 horas depois de desembarcarem na capital alagoana, vindos  de Dubai. Ygor e Paula foram presos por mandado expedido pela 17ª Vara Criminal do município.

A prisão deles faz parte da Operação Game Over, que desde a segunda-feira passada (17), já apreendeu carros, lancha e outros bens de influenciadores em  Maceió, que são suspeitos de promover o jogo de azar, conhecido como “Jogo do Tigrinho”.

Segundo a polícia, o cumprimento do mandado se deu de forma tranquila, por que  o casal não esboçou nenhum tipo de reação.

“Percebemos indícios de que eles poderiam ter informações sobre a deflagração da operação. Não houve indicativos sobre os outros alvos, já eles deixaram a casa abandonada às pressas, compraram as passagens aéreas para Dubai, no dia 13 de junho, ou seja, um dia antes da operação”, disse o delegado do caso Lucimério Campos.

Ele declarou ainda que o casal vai ser submetido a uma audiência de custódia e a Justiça vai decidir se mantém a prisão ou libera os influenciadores. Paulinha e Ygor Ferreira podem responder por crime de estelionato, contravenção penal de jogo de azar e organização criminosa.

Liberados – Ygor e Paulinha Ferreira prestaram depoimento na audiência de custódia e em seguida foram liberados. Ao lado de familiares e seguidores, eles deixaram o local comemorando a liberação pela justiça.

.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.