26 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CBF divulga tabela detalhada da Série B; Veja datas do CRB

Para 2019, a Série B terá jogos disputados aos sábados às 11h. Assim como no Brasileirão Série A

Faltando três semanas para o início do Campeonato Brasileiro Série B 2019, em 26 de abril (sexta-feira), a Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada com as informações de datas, horários e locais das oito primeiras rodadas da competição, até a pausa para a disputa da Copa América do Brasil, que começa no dia 13 de junho.

O CRB estreia num sábado (27), às 16h40 no Rei Pelé, contra o Londrina. Na segunda rodada, o CRB vai até o Sul do país enfrentar o Paraná, terça, dia 30, Às 19h15. O próximo jogo será apenas no dia 11 de maio, um sábado, contra o Brasil de Pelotas. O quarto jogo será contra o Coritiba, no Rei Pelé, às 20h de segunda-feira.

Para 2019, a Série B terá jogos disputados aos sábados às 11h. Assim como no Brasileirão Série A, em que os jogos das 11h de domingo mostraram-se sucesso de público. Das oito rodadas que já estão detalhadas, apenas na última não haverá confrontos neste novo horário. Assim como o horário de 20h na segunda-feira, conhecido como a “Segunda Campeã”, que se fazem presente também na Série B.

A partir da tabela básica, divulgada após o Conselho Técnico de clubes da Série B, a TV faz a escolha dos jogos a serem distribuídos nos dias e horários usuais da competição. Os jogos do Brasileirão poderão ser acompanhados pelas seguintes emissora: TV Globo, Canal SporTV e Premiere . No documento em anexo é possível identificar onde cada jogo será transmitido.