28 de novembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Maceió

Confira os novos locais de votação de eleitores do Bebedouro, Mutange e Bom Parto

No total, 47 seções eleitorais precisaram ser substituídas e 17.871 eleitores votarão em novos locais

O cartório da 3ª Zona Eleitoral divulgou nesta terça-feira (29), a relação dos locais de votação que recepcionarão os eleitores que votavam em Bebedouro, no Mutange e no Bom Parto. Sete locais de votação não funcionarão nesta área em virtude da desocupação emergencial pela instabilidade do solo.

No total, 47 seções eleitorais precisaram ser substituídas e 17.871 eleitores votarão em novos locais.

“Finalmente conseguimos estabelecer locais que abrigarão todos esses eleitores com toda segurança e conforto. Nossa orientação é que essas pessoas consultem previamente seus locais de votação tanto no site do TRE quanto no aplicativo e-Título antes do dia da eleição, evitando transtornos com deslocamento”. Pedro Jorge Cansanção, juiz eleitoral da 3ª Zona.

Com as mudanças nos locais de votação, os 1750 eleitores que votavam nas cinco seções da Escola Cincinato Pinto e os 1.618 eleitores que votavam nas quatro seções do SINTEAL (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas), passam a votar na Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada à rua General Hermes, 1199, na Cambona.

Já os eleitores 1.879 das seis seções do Colégio São Lucas Alagoano e os 3.441 das nove seções da Escola Estadual Rosalvo Ribeiro passam a votar no Colégio Evangélico Batista de Bebedouro, localizado à ladeira Prof. Benedito Silva, 159, em Bebedouro.

Os 1.830 eleitores que votavam no Colégio Bom Conselho, nas cinco seções, e na Escola Alberto Torres, que tinha seis seções e 2.485 eleitores, passam a votar no Colégio Santa Amélia, localizado também à ladeira Benedito Silva.

Também houve alteração nas sessões do Colégio Marechal Floriano Peixoto e os 2.939 eleitores que lá votavam passarão a votar no Parque da Pecuária, localizado à avenida Siqueira Campos, 1263, no Prado.

As cinco sessões da Escola Estadual Thomaz Espíndola, que totalizam 1.929 eleitores, funcionarão na Escola Nossa Lar I, que ficalozalizada à rua Sampaio Doria, na Ponta Grossa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.