25 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

Copa do Nordeste: CSA e CRB empatam sem gols pela 4ª vez seguida

Azulão acabou na na quarta colocação do Grupo B, com nove pontos; O Galo ainda não venceu, mas é outro invicto: são cinco empates em cinco rodadas e sustenta a quarta colocação no Grupo A

E o grito de gol ficou entalado de novo: pela quarta vez seguida, CSA e CRB terminam um jogo empatados em 0 a 0. Desta vez, após duelo pela quinta rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé, na noite desta quinta (7).

Os times tiveram mais vontade do que técnica. O Galo não teve oportunidades para emplacar um contra-ataque no Azulão, superior na partida, mas que também não ameaçou o gol. A temática, inclusive, foi essa: O CRB se segurava atrás e o CSA falhava em chegar com perigo.

Um primeiro tempo de muita vontade, mas pouca técnica. O CRB não conseguiu encaixar o tão desejado contra-ataque para superar o rival, que chegou a ser superior, mas fez muito pouco para tirar o zero do marcador. A melhor chance do Azulão foi em uma cobrança de falta com Matheus Sávio. A bola tirou tinta do travessão de Edson Mardden.

O CSA ainda chegou com Patrick Fabiano. Apodi arrancou pelo lado de campo e cruzou para o atacante, que dividiu com Wellington Carvalho e mandou pela linha de fundo. Já o CRB sequer ameaçou o goleiro João Carlos. O Galo se limitou a segurar o arquirrival com a clara intenção de não sofrer gols.

Como resultado do jogo disputado e com poucas oportunidades, o Azulão acabou na na quarta colocação do Grupo B, com nove pontos, dois atrás do líder Ceará e segue invicto. O Galo ainda não venceu, mas é outro invicto: são cinco empates em cinco rodadas e sustenta a quarta colocação. Em seu grupo, o líder Fortaleza tem oito.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Santa Cruz no domingo, às 18h, no Arruda, em Recife (PE). No dia 14 de março (quinta-feira), às 21h30, o CRB pega o Náutico no Rei Pelé, em Maceió (AL).