20 de abril de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB e Cruzeiro ficam zerados no Rei Pelé e seguem no meio da tabela da Série B

Galo não vence há cinco rodadas e está 10 pontos distante do G4 e 9 do Z4

No aniversário de um ano do rebaixamento do Cruzeiro à Série B do Campeonato Brasileiro, a Raposa ficou no empate sem gols contra o Galo.

Em partida no Rei Pelé, válida pela 27ª rodada, CRB e Cruzeiro terminaram a rodada da mesma maneira que começaram: igualmente distantes do G4 e do Z4, bem no meio da tabela.

Apesar de estar invicto há três jogos, o Cruzeiro segue distante da zona de acesso, no 11º lugar com 35 pontos. O CRB, ocupa uma posição e um ponto a menos, 12º com  34 pontos. E não vence há cinco rodadas.

O problema é que mesmo precisando vencer para subirem na tabela, CRB e Cruzeiro nada fizeram em campo para justificar um indicativo de empenho em campo. Pelo contrário: não houve produção, especialmente no segundo tempo.

Na volta do intervalo não criaram oportunidades de ataque. Os técnicos fizeram suas substituições, mas as alterações não resultaram em nenhum tipo de efeito. Nada de chance, nada de gol. 0 a 0.

Próxima rodada

Na 28ª rodada, o CRB vai encarar a líder Chapecoense em plena Arena Condá, em Chapecó, no sábado, às 21 horas. Na sexta-feira, às 21h30, o Cruzeiro visitará o Vitória no Barradão, em Salvador.