25 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB enfrenta ABC pela liderança do Grupo A da Copa do Nordeste

Galo entra em campo no Frasqueirão às 16h

Quatro jogos dão continuidade à quarta rodada da Copa do Nordeste, que teve início no último sábado em um empate por 2 a 2 com Náutico e Santa Cruz. O Ceará defende a liderança do Grupo B contra o Vitória, que pode assumi a ponta do Grupo A. E o CRB também pode atingir o posto mais alto se vencer o ABC.

Em jogo realizado no Frasqueirão, o Galo tem a chance de assumir a liderança provisória do Grupo A contra o ABC. O CRB avançou na Copa do Brasil com um empate sem gols diante do Brasiliense e está motivado. Antes da rodada, o Galo tem três pontos e está na quarta colocação.

Em outro Grupo, mesmo tendo um ponto a mais que o CRB, o ABC está apenas na penúltima posição. Isso porque os times do Grupo A enfrentam o do grupo B. A partida será às 16h.

Outros jogos

Invicto no torneio, com sete pontos, o Ceará tenta seguir isolado na liderança do Grupo B contra um Vitória eliminado na Copa do Braisl pelo Moto Club, na derrota por 2 a 0. O Leão tem três pontos, contra cinco do líder Salgueiro. O duelo será no Barradão.

O Sergipe tenta somar seu primeiro ponto no torneio na partida contra o Botafogo-PB, que quer continuar na zona de classificação do Grupo B, onde está com cinco pontos. E com quatro, o Confiança quer dar um salto na tabela na partida frente ao Altos-PI. O time piauiense ainda não venceu e ocupa a sexta posição do Grupo A, com dois.

No domingo, mais dois jogos serão disputados. Na lanterna do Grupo B, com três pontos, o Moto Club faz o clássico diante do Sampaio Corrêa, que tem apenas um e ainda não venceu na competição.

Já o atual líder Salgueiro buscar seguir no topo frente ao CSA. Ambos somam cinco pontos. A rodada será concluída no dia 24 de fevereiro, no clássico nordestino entre Fortaleza e Bahia, na Arena Castelão.