1 de dezembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB enfrenta o Botafogo-SP para recuperar boa fase na Série B

Galo quer acabar com o jejum de três jogos sem vitória no nacional da segunda divisão

O Botafogo-SB recebe o CRB, no Estádio Santa Cruz, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola começa a rolar a partir das 19h15 e enquanto o time da casa joga pressionado para fugir da zona de rebaixamento, o Galo procura recuperar boa fase no Nacional.

Aleém de tenta esquecer a eliminação para o Juventude na Copa do Brasil, o CRB quer acabar com o jejum de três jogos sem vitória na Série B. Ainda com uma partida pendente, o Galo da Pajuçara é o décimo colocado, com 13 pontos.

Por outro lado, sem ganhar há seis jogos, sendo três derrotas seguidas, o Pantera está na 16ª colocação, com os mesmos oito pontos do Guarani. Se perder, o time fica atrás nos critérios de desempate e entra na zona de rebaixamento.

Em campo

Como já haviam disputado a Copa do Brasil por outros clubes, o lateral-direito Reginaldo, o volante Thiaguinho e os atacantes Iago Dias e Alisson Safira não estiveram em campo na última terça-feira. Desses, apenas o lateral deve ser titular.

Outra alteração será na lateral esquerda. Igor recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Paraná e cumpre suspensão automática. Hugo é quem deve ser o escolhido por Marcelo Cabo.

O CRB deve entrar em campo assim: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Hugo; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Luidy, Magno Cruz (Iago Dias) e Léo Gamalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.