16 de junho de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA contrata volante que estava com Náutico na Série C

Depois da derrota por 3 a 0 para o lanterna Boa Esporte, o time treinou nesta segunda-feira no CT do Palmeiras de olho no Londrina, que enfrentará nesta terça-feira

O CSA fechou mais um reforço para a sequência da temporada. Nesta segunda-feira (3) o clube comunicou o acerto com o volante Jhonnatan, de 26 anos, que disputou a Série C pelo Náutico. Ele chega a Maceió a uma semana do prazo final para inscrição de jogadores na Série B do Campeonato Brasileiro, que fecha na próxima segunda-feira, dia 10. Com isso, não deve jogar contra o Londrina, nesta terça (4).

Jhonnatan nasceu em Belém, do Pará, e começou a carreira de jogador profissional no Remo, em 2012. No rival Paysandu se firmou como titular. Foram 50 jogos e quatro gols em 2015. Ficou uma temporada emprestado ao Ceará e no primeiro semestre de 2018 atuou pela Portuguesa-RJ.

CSA x Londrina

Depois da derrota por 3 a 0 para o lanterna Boa Esporte, o treinador já viajou com o elenco para São Paulo, onde treinou nesta segunda-feira no CT do Palmeiras, de olho no próximo compromisso da Série B do Campeonato Brasileiro. Já nesta terça-feira, às 20h30, o clube enfrenta o Londrina no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 25ª rodada.

O meia Jhon Cley recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Boa Esporte, mas o treinador ganhou o retorno do lateral Rafinha e o zagueiro Leandro Souza, que retornam de suspensão. Com isso, ele deve mexer mais uma vez no time titular. Hugo Cabral, Neto Berola e Taiberson, que permaneceram em Maceió treinando, são opções para entrar no meio.

O provável time do CSA deve ser: Felipe Garcia; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio, Daniel Costa e Neto Berola; Didira e Alemão.