4 de dezembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA e CRB fizeram jogo de iguais em tudo na primeira partida da decisão, daí o 0 a 0

A grande final fica mesmo para o próximo sábado, quando Alagoas conhecerá o campeão

CSA e CRB ficam no 0 a 0 e fazem grande final no próximo sábado

O primeiro clássico CSA e CRB, na decisão do campeonato alagoano, não surpreendeu em nada aos torcedores das duas equipes, considerando que elas têm sido, praticamente, iguais nessa temporada, até então.

O jogo deste sábado no Rei Pelé foi muito disputado e cada equipe teve um tempo para chamar de seu. O CRB teve mais volume de jogo durante o primeiro tempo e poderia até ter marcado 1 a 0.

No segundo tempo o CSA foi mais efetivo em direção ao ataque, explorando o seu lado direito com mais objetividade. Teve mais domínio de bola e mais chutes a gol. O CRB deu apenas um chute perigoso com o meia Diego Torres, que o goleiro azulino mandou para escanteio em boa defesa.

Pelo que jogaram os  dois times, um desavisado até poderia dizer que os técnicos, Roberto Fernandes, do CRB, e Bruno Pivetti, do CSA, haviam combinado o resultado. Mas, não. O fato é que as duas equipes foram a campo com o mesmo perfil de jogo.

Enfim, a decisão mesmo fica para o próximo sábado, 22. Será mais um jogo pegado e sem favoritismo. Mas, certamente com muito mais emoções do que foi a esta primeira partida do capitulo final do campeonato alagoano.

O grito de é campeão, portanto, fica para sábado, inevitavelmente.