20 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Depois de Bolsonaro, general Braga Neto também exige do PL, salário, casa, comida e roupa lavada

É a velha história: mata pouca é bobagem

Braga Neto exige do PL: casa, salário e assessores na mamata

Quando o tapete começa a ser levantado, o óbvio se expõe aos olhos nus e revela aos povos que, tudo que aí está, nunca foi contra a corrupção, como diziam, mas sempre pela mamata farta.

Imagine que depois que Jair Bolsonaro exigiu do PL, o seu partido, que banque uma casa no lago sul, despesas com um escritório em Brasília,  advogados para defendê-lo de processos que responde no STF (Supremo Tribunal Federal), além de um gordo salário, eis que uma outra demanda surge para Valdemar da Costa Neto, o presidente da legenda.

Agora a exigência é do candidato a vice-presidente derrotado na última eleição. Ou seja, ninguém mais, nem menos que o general Braga Neto.

O general também exige de Valdemar que o PL lhe pague, além de um pomposo salário, uma casa para morar em Brasília e os salários de pelo menos 3 assessores. Enfim, é casa, comida, dinheiro e roupa lavada

A informação foi veiculada pelo colunista do Metrópoles (BSB), Igor Gadelha. Ele destaca que tudo isso vem se somar a aposentadoria de  R$ 33 mil a que o general tem direito na reserva do Exército.

É aquela velha história: Mamata pouca é bobagem…