16 de junho de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Direção do CRB diz estar de olho no mercado para reforçar elenco

Clube vem de empate em 0 a 0 dentro de casa e precisa também estar atento à sua posição na tabela

O empate sem gols com o Criciúma, em pleno Rei Pelé, na última terça-feira, deixou o CRB muito perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. E a diretoria regatiana, atenta no cenário, está de olho no mercado em busca de reforços, principalmente para a defesa e o ataque.

Antes mesmo do jogo da última terça-feira, durante a apresentação do novo ônibus que será utilizado para o transporte da delegação do CRB, o presidente Marcos Barbosa revelou que o técnico Doriva vem analisando alguns nomes, mas admitiu dificuldades para reforçar o elenco.

“Estamos tendo dificuldade para encontrar reforços porque a Série A já foi retomada, mas o treinador está analisando nomes de alguns jogadores, especialmente zagueiros e atacantes”, disse o mandatário.

Porém, na semana passada, Doriva garantiu em entrevista coletiva que o elenco não iria passar por mudanças drásticas, deixando no ar a possibilidade de chegar “um ou dois reforços”. O treinador também afirmou estar satisfeito com o que tem em mãos neste momento.

Para efeito de comparação, o CSA, que está na parte de cima da tabela, vem constantemente renovando o time. Chegaram ao elenco azulino recentemente os jogadores Alemão e Franklin, assim como Neto Berola. E na última semana, a direção do Azulão bancou a permanência de Didira.