26 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

Disputando a Copa do Nordeste, CSA e CRB focam ainda a liderança do Alagoano

Sequência da sexta rodada da primeira fase será disputada com dois jogos no domingo e um na quarta-feira

Jacyobá e Murici abriram a sexta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano na última quinta-feira (28), antes do Carnaval. Agora, finalmente, mais três duelos dão sequência as disputas nos próximos dias.

Os destaques seguem para CSA e CRB, que estão empatados na liderança e tentam vencer nessa rodada para selar a classificação para às semifinais com antecedência.

Neste domingo, às 16h, o CRB que está na vice liderança busca voltar a vencer após duas rodadas. O Galo encara o Dimensão Saúde, no Estádio Rei Pelé. O visitante, que está em sétimo com apenas quatro pontos, precisa dos três pontos para acabar com as chances de rebaixamento.

Na mesma hora, CEO e Coruripe fazem um duelo direto pelo G4 no Estádio Edson Matias. O Huck está em vantagem, em quarto com nove pontos, seguido de perto pelo time adversário que vem em quinto, com sete pontos.

Fechamento

No fechamento da rodada, o líder CSA encara o ASA na próxima quarta-feira (13), às 20h30. Enquanto o time azulino foca em conquistar a vaga na próxima fase, a equipe de Arapiraca tenta se manter com chances de classificação para chegar vivo na última rodada.