29 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Blog

E a terra do fumo também tremeu com o canto do Galo: CRB campeão

Já os caranguejos estão no tempo do defeso. E tremendo…

Galo campeão faz a festa na terra do fumo

O azulão ainda está tremendo depois da eliminação do campeonato alagoano e agora ainda mais depois que o Galo da praia foi a Arapiraca, cantou alto e o “gigante” de lá desabou dentro de casa. Resultado: O CRB é o maior de Alagoas, indiscutível.

A conquista do 32ª título do Campeonato Alagoano, nesta quarta-feira, 13, em Arapiraca, após vencer o ASA por 2 a 0 demonstrou claramente quem manda no futebol desta terra.

E a vitória ganhou mais peso com os gols do artilheiro Anselmo Ramon e do guerreiro Gun, um verdadeiro gigante na zaga regatiana. Os dois gols no segundo tempo. Ou seja, o Galo fez tudo certo, no tempo certo.

Foi, portanto, o segundo título do técnico Marcelo Cabo pelo CRB no campeonato alagoano. Este ainda mais comemorado pelo pouco tempo de trabalho que ele teve no comando da equipe regatiana.

Com título conquistado lá na terra do fumo, o CRB ganha o direito – por méritos – de representar o Estado na próxima edição da Copa do Brasil, junto com o próprio ASA.

Agora, por enquanto, o que os regatianos campeões querem mesmo é comemorar o título. Ainda mais com um prêmio de R$ 100 mil garantido pela Federação Alagoana de Futebol.

Já os caranguejos estão recolhidos no tempo do defeso. E tremendo…