26 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

Em estádio interditado, CRB empata seu quarto jogo na Copa do Nordeste

Galo não saiu do zero contra o ABC

O ABC recebeu o CRB, no Estádio Frasqueirão fechado por uma punição do STJD ao time potiguar, e as duas equipes não saíram do zero, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Foi o quarto jogo consecutivo do Galo, que segue invicto na competição, mas ainda sem vitórias.

Foto: Ascom/ABC

O jogo começou melhor para o CRB, que controlou mais a bola que o time da casa, mas perdeu rendimento com o passar do tempo. Apesar disso, as melhores chances eram do Galo, que só permitia espaço ao ABC quando errava.

A melhor chance foi mesmo do time alagoano, após tabela de Alvarez com Valdemir, que só não empurrou a bola para o fundo do gol por causa do goleiro Edson Mardden.

No segundo tempo, foi o atacante veterano Zé Carlos que ficou mais próximo de alterar o placar, mas as duas equipes não saíram do zero. Menos mal para o Galo, que não perdeu fora de casa, mas se vê obrigado e se recuperar no Rei Pelé.

Nos outros jogos de hoje, Vitória e Ceará também empataram, mas no Barradão, por 1 a 1. E em casa, o Sergipe perdeu para o Botafogo-PBa pelo placar de 2 a 1. Ainda jogam Altos-PI e Confiança-SE.

Com este resultado, o CRB chegou aos 4 pontos em 4 jogos, ainda permanecendo na zona de classificação do Grupo A.

Na primeira fase da competição, as equipes do grupo A enfrenta as do B. O que explica o ABC, que apesar de ter 5 pontos, estar fora da zona de classificação de seu grupo.

O próximo compromisso do Galo na Copa do Nordeste será no segundo clássico das multidões deste ano. Após o 0 a 0 no Campeonato Alagoano, CSA e CRB se enfrentam apenas em março, no dia 7, uma quinta-feira, às 21h30 no Estádio Rei Pelé.