25 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

Estadual: CRB vence o Jacyobá e chega aos 9 pontos

Galo dispara na liderança do campeonato e segue como único 100%

Em jogo único pelo Campeonato Alagoano, na partida que abriu a terceira rodada do Estadual na noite desta quarta-feira (30), o CRB bateu o Jacyobá por 2 a 1, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

O confronto começou devagar, mas no terço final do primeiro tempo o Galo já marcou seus dois gols na partida. Aos 36 minutos, após falta cobrada por Hugo Sanches, Willian Barbio abriu o placar para os visitantes. Sete minutos depois, Hugo Sanches cobrou nova falta e Mateus Silva aproveitou o rebote para ampliar.

Na volta do intervalo, o Jacyobá marcou de pênalti aos 17 minutos, mas o placar de 2 a 1 acabou sendo o final da partida. Mesmo diante de toda pressão do time da casa até o final da partida.

Com a vitória, o CRB dispara na liderança do campeonato e segue como único 100% dentro da competição, com nove pontos ganhos. O Jacyobá estacionou na quinta posição, com apenas três pontos ganhos.

Três jogos restantes

Nesta quinta (31), CSA e o lanterna Murici dão continuidade em duelo no Rei Pelé, às 20h30. No sábado (2), às 16h, o CEO recebe o Dimensão Saúde no Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. Um dia depois, no domingo (3), também às 16h, ASA e Coruripe duelam no Coaracy da Matta, em Arapiraca, fechando os embates da semana.