20 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Jair fugiu e Lula assumiu, mas perfil de Bolsonaro segue anunciando medidas para 2023

Comendo sozinho no KFC, ex-presidente da vida real segue trabalhando menos que seu perfil social

No dia que Lula, enfim, “subia a rampa” após vencer as eleições presidenciais, o derrotado (e fugido) Jair Bolsonaro comia, sozinho, frango frito em um KFC na Flórida, estado americano mais ao sul dos EUA.

Sem imunidade parlamentar e sem conseguir aceitar a noção de ter perdido democraticamente, Bolsonaro fugiu sem admitir derrota, deixando milhares de seguidores que até hoje aguardam nas portas dos quartéis por uma autorização dele por um golpe militar.

Leia mais: Vídeos mostram patriotários comemorando “Exército impedindo Lula de subir a rampa”

Mesmo tendo fugido, há quem ainda o veja como presidente do Brasil. Até ele mesmo, visto que seu perfil no Twitter, sua principal plataforma de comunicação, ainda o apresenta como presidente, não ex, e como candidato, pois acha que a eleição ainda não acabou:

Para os que acreditam que isso é apenas uma falta de atenção em quem controla o perfil do ex-presidente, atente-se que ele ainda continua anunciando medidas para 2023.

A postagem acima é de 3 de janeiro. Após perder a eleição, Bolsonaro demorou mais de dois dias para se pronunciar. Não aceitou a derrota. Depois disso, ficou sumido, desaparecido, chorando pelos cantos, sem aceitar a derrota e tendo abandonado por completo seu gado. Que, muitas vezes aos prantos, clamava pelo socorro que até mesmo ele jurava ter.

Pois bem: Lula vence a eleição, segue com a agenda cheia, já “desbolsonariza” o governo e Jair, ou seu perfil, resolvem mais uma vez dar o ar da graça. Vai ver gritaram “mito” o suficiente para ele sair da cama: