6 de março de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

JHC visita novo Palato, que vai gerar quase 300 empregos em Maceió

Prefeitura trabalha para desburocratizar e fomentar o empreendedorismo na capital

O prefeito JHC iniciou a sexta-feira (12), em uma visita ao novo supermercado Palato, que está em fase final na Praia da Ponta Verde. O empreendimento irá gerar mais 280 emprego em Maceió. Durante a visita, o prefeito reforçou o empenho da Prefeitura em desburocratizar e fomentar o empreendedorismo na capital.

“Cidade no caminho certo tem geração de emprego e renda e desenvolvimento constante, Nossa Maceió está crescendo e estamos trabalhando na desburocratização para garantir mais investimentos”. JHC.

Com cerca de 900m² de área construída o novo Palato Praia tem a expectativa de atender cerca de cinco a seis mil pessoas por dia.

“Nós já estamos recebendo as mercadorias para abrir as portas e atender os maceioenses e turistas. Tudo foi pensado em detalhes para oferecer a melhor estrutura e conforto”. Paulo Cabus.

Na visita também estiveram presentes o diretor de operações da rede, Alessandro Peixoto; o secretário municipal de Turismo, Ricardo Santa Ritta e o secretário municipal de Governo, Francisco Sales.