29 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Política

Jó Pereira, cotada como vice de Rodrigo Cunha, se filia ao PSDB

Partido tem aliança comandada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

Cotada como vice-governadora em algumas chapas, a deputada estadual Jó Pereira surpreendeu e se filiou ao PSD (Partido Social Democrático), horas antes do encerramento da Janela Partidária.

Jó Pereira deve disputar uma vaga para o Senado, ou mesmo ser vice de Rodrigo Cunha na disputa pelo Governo Estadual. A assessoria da deputada afirmou que ela colocou seu nome à disposição do partido para composição majoritária.

Confira a nota do partido:

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Alagoas, honrado com a filiação da Deputada Estadual Jó Pereira, parlamentar combativa, atuante, qualificada, com muitos serviços prestados ao nosso estado e ao nosso povo, lhe dá boas-vindas.

Jó chega para somar na construção de um amplo projeto para Alagoas, com sua experiência e conhecimento adquiridos numa trajetória política digna e de compromisso público.

Outrossim, o PSDB informa que o presidente da executiva estadual, Deputado Pedro Vilela, dirigentes do partido e a Deputada Jó Pereira, estarão trabalhando até o final deste sábado, dia 2, para a conclusão da formação das chapas proporcionais com vistas às eleições deste ano, especialmente a de Deputado Federal.