15 de maio de 2021Informação, independência e credibilidade
Blog

Kajuru, feito menino chorão: estou de mal com Bolsonaro

Trata-se de um senador que ilustra, tão somente, o baixo nível político do Brasil atual.

Kajuru diz que rompeu com Bolsonaro, mas continua governo

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) foi à mídia, feito menino chorão, e anunciou seu rompimento com Bolsonaro: -Nunca mais falo com ele.

Nesta terça-feira, 13, ele disse que a relação está rompida, mas “não serei contra o governo”.

Kajuru parece que não engana mais ninguém. Sempre foi um boquirroto, reacionário e oportunista. Um senador que ilustra, tão somente, o baixo nível político do Brasil atual.

Andava apagado, no baixo clero do Senado. Na ânsia de aparecer, ele faz uma ligação para o presidente da República e se coloca à disposição para atuar pelo impeachment do ministro Alexandre Moraes, do STF, e ainda contra a CPI da Pandemia.

Grava a conversa, onde o próprio aparece em postura de subserviência e mediocridade. Em seguida revela trechos do diálogo para aparecer na mídia e acabou levando puxões de orelhas da autoridade gravada.

Foi então obrigado a revelar o resto da conversa deprimente que o deixou mal com os demais senadores, devido ao teor tóxico e ridículo da conversa ao telefone.

Depois disso adoeceu e agora aparece para dizer que está de mal. Só faltou juntar as pontinhas dos dedos indicadores e dizer em bom som: -Corte aqui!

O caso Kajuru fica bem ilustrado naquele dito popular: – Quem se abaixa demais o fundo aparece.