26 de junho de 2024Informação, independência e credibilidade
Cinema

Keanu Reeves retorna como John Wick na melhor estreia da semana

John Wick 3, Kardek, Ugly Dolls, O Sol Também é uma Estrela, Hellboy

Se sacramentando nos filmes de ação em Velocidade Máxima (1994) e atingindo o ápice com a franquia Matrix (1999), Keanu Reeves se reinventou na carreira e retornou como astro de ação no papel de John Wick. O assassino profissional capaz de matar três pessoas com apenas um lápis, é hora dele retornar em John Wick 3 – Parabellum.

No primeiro filme, após abandonar a vida de crime e convivendo com o luto por sua esposa, o filho de um mafioso matou o cachorro que havia sido presente de sua mulher. Isso foi o suficiente para levá-lo à loucura e um banho de sangue. Na sequência, ele precisou se defender dos respingos da morte do mafioso. Agora, no terceiro, toda uma rede de assassinos profissionais querem sua cabeça.

E se tem alguém para conseguir (talvez) sobreviver a essa nova onda é John Wick.

Uma opção para um público que quer algo mais leve pode ser encontrado em O Sol Também É uma Estrela, baseado no livro best seller que conta a história de uma mulher muito pragmática que descobre o amor justamente quando precisa se mudar de país.

Ao público religioso, especificamente os espíritas, a pedia é o nacional Kardek, dos mesmos produtores de Nosso Lar.

Finalmente, há ainda dois filmes que o público deve evitar. A animação Ugly Dolls parece ser uma boa pedida para crianças, mas simplesmente não é. For o caso, leve seu filho para assistir Detetive Pikachu mais uma vez.

E em um remake que ninguém pediu, resultada em uma produção confusa com enredo capenga, Hellboy é um filme sem identidade, ao contrário dos dois primeiros feitos por Guilherme del Toro. Tudo o que esse filme faz é enterrar de vez uma trilogia do original. Só por isso, ninguém precisa ir ver esse filme.

Segue em cartaz:

Detetive Pikachu

O Cemitério Maldito

Vingadores: Ultimato

De Pernas pro Ar 3

Superação – O Milagre da Fé