26 de junho de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

“Naziabundos”

Por Wagner Melo, jornalista

O fanatismo político está chegando a níveis absurdos. Extrapolando o ridículo. Não é que tem Bolsolixo, ops, digo, brasileiro querendo dar aula sobre nazismo aos alemães?

A confusão começou quando a Embaixada da Alemanha em Brasília e o Consulado Geral no Recife (PE) publicaram no Facebook um vídeo sobre a história do regime implantado pelo Bigode, associando-o à extrema direita. Você pode vê-lo AQUI.

Foi a deixa para começarem os ataques dos nazifascistas moreninhos (adivinha em quem a maioria vota?). Para eles, o nazismo é de esquerda, já que o partido do cidadão era “Nacional Socialista”. É a mesma gente que chama de ditador o Bolotinha da República “Democrática” da Coreia do Norte. Se o país tem “Democrático” no nome, o regime assim o é, amiguinho, pode acreditar.

Aliás, faço um desafio a este povo: durante uma marcha de neonazistas, chega no ouvido de um dos manifestantes e o chama de “esquerdista” ou “comunista”. A segunda parte do desafio é não correr. Depois, posta o vídeo no Youtube com o título “Chamei um neonazista de esquerdista e olha no que deu”.

É cada uma! A cegueira é tamanha que os amarelinhos distorcem fatos para “justificarem” sua visão política. Será que precisaremos publicar livros de História na versão memes? A que ponto chegou a falência da nossa educação…

O objeto de adoração deles também explora muito bem esse mau-caratismo. Já fez vídeo ao vivo no leito do hospital dizendo que, se perder a eleição, é porque tem fraude. E se ganhar, vale? Coisa de criança birrenta e mimada que não sabe lidar com frustrações.

Fremdschämen, liebe Freunde (vergonha alheia, meus queridos amigos).