23 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Passou de fase: Nedo Xavier quer ampliar invencibilidade do ASA na Série D

Em Arapiraca, no Fumeirão, o time de Arapiraca cumpre tabela com o também já classificado líder Jacuipense-BA

Nedo Xavier, treinador do ASA

Após o Vitória-PE, na Arena Pernambuco, por 3 a 1, o ASA-AL garantiu a classificação antecipada ao mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O importante triunfo foi construído com gols de Thauan (2) e Alef Manga.

Vice-líder do Grupo A7 com 10 pontos, o time de Arapiraca, comandado por Nedo Xavier, chegou a quatro jogos de invencibilidade no torneio nacional . A única derrota do time alagoano foi na estreia, justamente diante do primeiro colocado, o Jacuipense, que está 100% no torneio.

“Fizemos os dois gols na primeira etapa, na qual tivemos total domínio do jogo. O placar de 2 a 0 ainda no primeiro tempo é perigoso. Se há oportunidades, tem de matar o adversário. Após o intervalo, seguimos na busca pelo gol, mas não podíamos deixar o Vitória gostar da partida. Sofremos o gol, ganharam moral e já prevíamos pressão. Porém, fomos eficientes no contra-ataque e fizemos o terceiro, que garantiu a vitória”. Nedo Xavier, técnico do ASA.

Próxima rodada

Os próximo duelos ocorrem no domingo (9), às 18h. No Amigão, em Campina Grande, o Taboquito visita o também eliminado Campinense-PB. Em Arapiraca, no Fumeirão, o Fantasma cumpre tabela com o já confirmado líder Jacuipense-BA.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.