20 de janeiro de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Prazo para BRK resolver problema da falta d’água é 23 de dezembro, diz Silvio Camelo

Data foi apresentada pela própria empresa na reunião de ontem na Comissão de Fiscalização e Controle.

O deputado Silvio Camelo (PV) usou a tribuna da Casa nesta quinta-feira, 16, para informar que na próxima quinta-feira finda o prazo para que a BRK Ambiental resolva o problema do desabastecimento d’água em bairros de Maceió. O parlamentar disse que a data foi apresentada pela própria empresa na reunião de ontem na Comissão de Fiscalização e Controle.

Leia mais: Comissão da ALE ouve representantes da BRK, Casal e Arsal sobre desabastecimento na grande Maceió

“Na ocasião, foi também solicitada  maior atenção para as demandas encaminhadas para a ouvidoria da empresa e com a situação dos poços artesianos, que deverão ser melhor aproveitados. Espero, enfim, que este prazo seja suficiente para que a BRK restabeleça o sistema de água na cidade, porque iremos, junto com outros deputados, fazer uma visita técnica na adutora Sistema Aviação, onde ocorreu o problema”. Silvio Camelo.

Na reunião de ontem, o diretor-presidente da BRK Ambiental, Fernando Mangabeira, informou que o problema da falta de água ocorreu devido ao rompimento da adutora Sistema Aviação, que fica na parte alta da cidade. “BRK e Casal estão realizando uma força tarefa para resolver a questão”, ressaltou.