24 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Blog

Prendam esses pais irresponsáveis, agora!

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está dando munição ao inimigo. Segundo uma fonte, no posto do Osman Loureiro o fluxo de vacinação – a pessoa relata que “primeiro faz o cartão, depois coloca no sistema, só depois que vacina no braço” – está ajudando aos animais antivacina.

Como? Devido à burrice disfarçada de praticidade, muita gente deixa o local sem vacinar os filhos já que, no sistema, eles já constam como imunizados. Não faz diferença para esses pais irresponsáveis, mas, para a sociedade civilizada e para quem quer viver, sim.

Esses bichos selvagens deixam as crianças desprotegidas. Daí, se elas pegam Covid, morrem e ainda levam uns quatro ou cinco da família juntos, os exemplares da esgotosfera terão argumentos para questionar a eficácia da vacina, pois, oficialmente, os pequenos estão imunizados e isso não teria adiantado nada.

Que a SMS corrija esse processo danoso e que as autoridades adotem medidas drásticas contra esses bandidos. Pois, um pai ou uma mãe que burla o sistema para negar aos filhos o direito à saúde, é tão perigoso quanto um homicida, um assaltante ou um pedófilo estuprador.