23 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Roberto Jefferson diz que Bolsonaro se cercou de piranhas em Alagoas

Enciumado com ausência do PTB e presença de Collor, o “aliado” do presidente reclamou de evento em Piranhas

Roberto Jefferson, presidente do PTB, consolado por sua filha, quase ministra do Trabalho, mas presa por desviar R$ 120 milhões

Sem o deputado federal Arthur Lira, por conta da Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro esteve na cidade de Piranhas nesta quinta (5) e a presença ilustre ficou por conta do Senador e ex-presidente Fernando Collor.

E sem o líder do centrão e um dos ditos maiores aliados do Governo na Câmara ao seu lado, sobrou para Collor a enxurrada de elogios de Bolsonaro.

O que prontamente causou uma ciumeira em Roberto Jefferson, presidente do PTB. Mais um daqueles partidos pequenos a comporem o bloco do centrão e que de todas as formas emparelham o governo.

Se autoproclamando um alferes de Deus e atalaia da família cristã, além de um leão conservador com o rugido da liberdade, Jefferson agiu como um pivete adolescente e mal educado, que precisa ser castigado pelos pais.

O pai de Cristiane, hoje presa por fazer parte de organização criminosa que fraudou licitações de quase R$ 120 milhões, já fez coisas piores no Twitter, como segurar um fuzil e exigir que o presidente fechasse o STF. Aquilo foi crime.

Agora dizer que o presidente se cercou de piranhas de outros partidos por não convidar o pessoal de seu curral? Agora, isso é simplesmente patético.

One Comment

Comments are closed.