19 de abril de 2021Informação, independência e credibilidade
Personalidades

Rubens Barrichello é vacinado nos EUA e chega na frente de 90% da população do Brasil

Dizendo não haver espaço para piadas, piloto que de forma injusta recebeu a alcunha de “vice” já está imunizado contra a Covid-19

O piloto Rubens Barrichello foi vacinado contra a Covid-19 nos Estados Unidos e celebrou a ocasião em suas redes sociais, afirmando que não tem espaço para brincadeira

“Chegamos até a brincar com isso mas aqui não tem brincadeira mais. Desejo esta emoção a todos, todos, todos. Pqp…. vacinado~”. Rubens Barrichello.

Aos 48 anos, ele mora em Orlando, na Flórida, com o filho caçula, Fernando, de 15 anos. Enquanto isso, pouco mais de 190 milhões de brasileiros seguem aguardando a primeira dose da vacinação. No total, 20.828.398 brasileiros receberam ao menos uma dose de vacina, o que corresponde a 9,84% da população do país.

Bolsonarista

Em tempo: o ex-piloto da Ferrari chegou a dizer ao UOL que seu ‘sonho é voltar a morar no Brasil. E com Bolsonaro a esperança é que isso volte a acontecer’. Bolsonaro foi eleito presidente, mas aparentemente seu retorno ainda não aconteceu.

E diante do desastre que aconteceu na nacional, ele continuou nos EUA mesmo. Onde foi vacinado, diferente dos demais 190 milhões de brasileiros.