19 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Blog

Rui Palmeira faz aliança com Antonio Albuquerque e se fortalece na disputa pelo governo

Ex-prefeito de Maceió segue articulando silenciosamente, enquanto os grupos de Lira e Calheiros brigam pelo governo tampão

Pereira, Albuquerque, Rui e Kassab: Martelo batido, aliança formada

Assistindo atento à briga entre os grupos políticos de Arthur Lira (PP) e Renan Calheiros (MDB) no imbróglio estabelecido para governador tampão de Alagoas, dentro da Assembleia Legislativa, o ex-prefeito Rui Palmeira (PSD) segue silenciosamente nas articulações de olho nas eleições de outubro.

Longe da confusão entre os dois grupos, Rui tem muito mais a ganhar na corrida pela sucessão de Renan Filho (MDB) e já demonstra claramente que não está de brincadeira.

Em Brasília, ele e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, reuniram-se com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, e o deputado estadual, Antonio Albuquerque e selaram uma aliança.

Albuquerque, que havia se lançado pré-candidato ao governo, deve retirar a candidatura e formar como vice à chapa de Rui. Isso, notadamente, fortalece o ex-prefeito de Maceió, considerando os redutos eleitorais que o deputado tem no interior de Alagoas.

Ou seja, agora mais do que nunca, Rui Palmeira é um nome forte para o governo de Alagoas.

One Comment

  • Muito interessante essa nova candidatura ao governo alagoano. Principalmente porque ‘TIRA’ votos do boyzinho-preguiçoso de Arapiraca nessa região Agrestina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.